Início Contato Parceiros Selinhos Como Comprar
"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
2

CAIXAS DE LEMBRANÇAS PARA PADRINHOS E PAJENS

Oi florzinhas de Jesus!!!
Sei que prometi passar no mesmo dia para mostrar as caixinhas que fiz como encomenda, I´M SORRY BUT...recebi uma visitinha inesperada da minha prima querida no final de semana e aí começou a semana corrida como sempre e só consegui passar aqui hoje.

Mas vamos lá....

ESSAS SÃO AS DOS PADRINHOS




ESSAS DA DAMINHA E FLORISTA



:)

Vou procurar aqui as fotos das caixinhas totalmente prontas já com as taças e chandon baby dentro, ficou um arraso! 

DEIXO O VIDEO DE UM LOUVOR PARA EXALTAR NOSSO DEUS MARAVILHOSO E ABENÇOAR NOSSO DIA!



FIQUEM NA PAZ!

*..*BEIJINHOS*..*

2 comentários:

familiacomarte disse...

Amiga ficou linda demais..gente choquei..nunca cobri nenhuma com tecido..não tenho um acabamento perfeito..quero um pap viu (eu em mais uma série pedinte)kkkkkkkkk amei..beijosss
Saudades dos nossos papos..ainda estou sem sent nos serviço e sem tempo em casa..oh meu Deus..

Renata disse...

Lindo Trabalho!
www.renataatelier.com

Postar um comentário