Início Contato Parceiros Selinhos Como Comprar
"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
2

Selinhoooo!!!

Amei Gabi, obrigada!!!

As regrinhas do selinho são: 








1) Indicar o nome e o link do blog que te ofereceu.
2) Declarar por que o blog que te ofereceu o selo é de EXCELÊNCIA. 
3) Oferecê-lo para 8 amigas.

O blog da Gabi é de excelência porque lá encontramos muitas dicas e novidades superinteressantes. Vale a pena conferir! E além de ser uma fofa, o blog é lindo!!!

Ofereço o selinho com muito carinho pra essas 8 amigas:



*..* Beijinhos *..*




2 comentários:

Arte Com Quiane disse...

oi amiga!! Feliz dia das crianças :)
vim buscar meu selinho!
obrigada pelo carinho!!
bjus
Quiane

fofurinhas de eva disse...

Oi Gi, fiquei super feliz de ganhar um selinho seu...como eu ainda estou engatinhando em arrumar o meu blog, prometo que logo vou pegar o meu selinho!!! bbuuu´´aaa´´´eu ainda não sei mexer no computador !! risos....Beijos e obrigada pela visita.... Bjs Tia Cris

Postar um comentário