Início Contato Parceiros Selinhos Como Comprar
"E o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze,para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal" (êxodo 31-3-5)
2

AFILHADA DE BLOG

Oi meninas!!!
Quero compartilhar minha alegria com vocês! Agora eu tenho uma afilhada de blog, a Lauisa. 


La, fiquei tão feliz.... vc não imagina!!! Nossa amizade com certeza vai colher bons frutos e peço a benção de Deus sobre sua vida e de sua família! Obrigada pelo convite!
Quero dizer que estou aqui pra tudo o que precisar, não só no mundo virtual que amamos e compartilhamos o que sabemos sobre EVA entre outras coisas, mas também no pessoal , quero que saiba que ganhou uma amiga pra todas as horas.


Abaixo segue "um dos" lindos e caprichados trabalhos que minha afilhada fez....sou apaixonada por suas artes e deixo aqui a dica de visitarem sempre que puderem o blog Lauisakartes.blogspot.com. Sucesso La, vc merece!!! Te adoro!!!


*..* Beijinhos *..*

2 comentários:

familiacomarte disse...

Minha madrinha querida do meu coração..
Estou muito feliz por tanto carinho....Não podia ter escolhido pessoa mais maravilhosa para ser uma das minhas madrinhas (pois ainda tenho a Hozana)..
Gi o que vc disse assino embaixo...eu estarei aqui o que der e vier..terás ao teu lado uma amiga para todo o sempre..
Beijos, saúde e sucesso!!!!

Arte Com Quiane disse...

Ah que legal!! essa fase é muito gostosa...vou visitar o blog dela tbm!!
bjus querida!!
Quiane

Postar um comentário